terça-feira, 27 de setembro de 2011

Casamento na Fazenda...











Estávamos meio sumidas! Muito trabalho e um grande casamento nos tomaram um bom tempo. Portanto, temos fotos atrasadas para postar! Pequeno Principe, vitrines de aniversários, convites e lembrancinhas!
Vamos começar com o casamento! Lindo, numa fazenda distante de Porto Alegre! Decoração e toda a produção da Pó de Estrelas!Obrigada à toda a equipe!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Desculpa gurias não ter falado com vocês antes, ou quando o Dani fechou as coisas com vocês, mas assim, preciso deixar o registro, e gostaria que ficasse disponível para quem quiser olhar. Não fui uma noiva tradicional, não costumo debater com meu marido a respeito das decisões que ele toma e não sou acostumada a ser o centro das atenções. O nosso trabalho na produção de eventos acaba fazendo isso conosco, nos colocamos de lado para darmos atenção a outrem. E nesse caso, e nesse papel, vocês foram impecáveis. Nem em sonho eu imaginei festa tão perfeita. Nem por um segundo vislumbrei que a decoração ficaria da maneira que ficou, que o serviço seria tão impecável e que a atenção e o carinho de vocês pudessem influenciar tanto no clima da festa. Não pestanejei ao decidir por vocês para realizar esta festa, e nem pisco ao afirmar que vocês foram perfeitas, e que jamais seríamos tão felizes sem a participação de vocês naquele momento. Temos uma foto juntas, que eu adoraria que vocês usassem para a divulgação de um serviço incomparável e uma sintonia singular entre organização e noivos. Por favor, continuem distribuindo alegria e tranquilidade por onde vocês passarem, pois as energias que a gente coloca nas nossas criações/produções retornam pra gente, e eu desejo pra vocês uma constelação inteira de realizações, pois o pó das estrelas de vocês foi o suficiente pra fazer brilhar o meu casamento. Muito obrigada. Beijos com todo o sentimento. Luka :)

    ResponderExcluir